9 de outubro de 2006

Registro de Domínios

Nome de domínio, sua identidade digital na internet.
A marca é com certeza o patrimônio mais importante de qualquer negócio. O nome da sua marca ou seu nome pessoal representa a identidade e a reputação do seu negócio, seja ele baseado em uma atividade de profissional liberal ou de uma empresa.

Este nome, depois de definido, é a sua identidade digital, é como seu negócio vai ser conhecido e mais importante ainda, é como ele vai ser localizado na Internet. Um passo importante para proteger sua marca é registrá-la nos organismos de propriedade intelectual dos mercados e países onde se pretende atuar.

No mundo real, negócios são avaliados pela força da sua marca. No mundo virtual negócios são avaliados também pela facilidade de ter endereços facilmente associados à sua atividade ou produtos. Registrar e proteger seus nomes de domínio é tão importante quanto garantir direitos sobre marcas e patentes. Ter uma identidade digital não é um luxo e sim uma necessidade para qualquer empresa ou profissional que pretende atuar na rede. E quem não pretende?

Alguns Domínios de clientes FerSoft.NET

http://www.mercadoetico.com.br/

http://www.blogdolampadinha.com.br/

http://www.fazendocontas.com.br/

http://www.mixmastermusic.com.br

http://www.bolohungaro.com.br/

http://www.romerocruz.com.br/

http://www.rodriguesgaleria.com.br/

http://www.gmgelevadores.com.br

Descubra se o Domínio que lhe interessa está disponível CLICANDO AQUI.

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Como posso te ajudar?