A Apple Große Bockenheimer Straße, em Frankfurt (Alemanha), reabriu suas portas no último sábado, 2 de setembro. De acordo com o Macerkopf, a loja estava fechada para reformas desde o dia 31 de junho.
A reabertura faz parte da iniciativa da Apple em melhorar a experiência dos consumidores. Em junho passado, a Bloomberg revelou que, até 2027, a empresa planeja abrir, reformar ou realocar 53 lojas.
Durante o período em que esteve fechada, a loja estava coberta com tapumes, indicando que as obras estavam acontecendo. Além disso, em um comunicado, a Maçã alertou aos clientes que verificassem outras lojas mais próximas dali.
Na semana passada nós comentamos que, cada vez mais, a gigante de Cupertino tem decidido renovar lojas existentes em vez de abrir novas. Isto, portanto, se parece se alinhar com a mudança na estratégia de varejo da empresa.
Embora o ritmo de abertura de novas lojas possa ter diminuído em comparação a uma década atrás, o compromisso de aprimorar a experiência de compra continua firme — ou melhor, pelo menos essa é a promessa que Maçã faz.
Ainda que a loja em Frankfurt ficará aberta de segunda à sábado. Ela retomou hoje suas sessões do Today at Apple, oferecendo aos clientes experiências práticas dos dispositivos e sistemas da companhia.
via AppleInsider