Mesmo tendo reduzido o número de lançamentos sob o selo (PRODUCT)RED nos últimos anos, a Apple segue com a parceria com o Fundo Global de Combate à Aids, à tuberculose, à malária e à Covid-19.
Após o lançamento único do ano passado do Apple Watch Series 9, dessa vez a empresa anunciou o lançamento de um produto da sua subsidiária mais famosa: os fones de ouvido Beats Solo 4!
Lançados ontem (2/12), no Dia Mundial de Luta contra a Aids, os Beats Solo 4 (PRODUCT)RED foram desenhados em colaboração com o artista e designer britânico-nigeriano Yinka Ilori e acompanham uma embalagem para lá de especial.
De acordo com o site Women’s Wear Daily, a Beats descreve a embalagem como uma homenagem à “resiliência, comunidade e esperança”, e uma mistura da estética tradicional africana com o design contemporâneo.
Ilori, por sua vez, disse à publicação estar honrado em fazer parte da iniciativa com a Beats, destacando que a música é parte “crucial” do seu processo de design.
Vale lembrar que parte da receita proveniente da venda de cada produto com o selo (PRODUCT)RED comercializado pela Apple é repassada ao Fundo Global para ajudar a financiar as iniciativas do grupo.
[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Fones%20de%20Ouvido/Beats-Solo-4,1949.00]]
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via MacRumors