Em outubro, noticiamos que o Apple TV+ recebeu quatro indicações ao Children and Young People Award (Prêmio de Crianças e Pessoas Jovens), da Academia Britânica de Artes Cinematográficas e Televisivas (BAFTA).
Agora, findada a premiação, voltamos com boas notícias: a Maçã conseguiu nada menos que 100% de aproveitamento em relação às indicações, tendo ganhado quatro estatuetas por seus filmes e séries destinados ao público infantil.
Então, vamos recapitular as indicações e, consequentemente, as vitórias do serviço de streaming na premiação?
A série animada “A Surda Absurda” foi a premiada na categoria ”Conteúdo para a Mudança”, enquanto ”A Adorável Fazendinha” venceu na categoria “Live-action pré-escolar”.
Quando falamos em filmes, Chris O’Dowd foi premiado por sua performance em ”Aqui Estamos Nós: notas sobre como viver no Planeta Terra” e “Wolfwalkers” ganhou o prêmio de “Melhor Longa-metragem”.
A Apple, como era de se esperar, se mostrou bastante honrada com as premiações:
Essas honrarias marcam as primeiras vitórias da Apple no BAFTA Children & Young People Award e são as mais recentes de uma série de honrarias para filmes, documentários e séries originais da Apple.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$14,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.