Após receber diversas indicações aos BAFTA Television Craft Awards, o Apple TV+ levou a melhor em duas categorias com o drama “The Essex Serpent” (“A Serpente de Essex”) e a série “Bad Sisters” (“Mal de Família”).
Conforme um comunicado da Maçã, a figurinista Jane Petrie foi responsável pela estatueta na categoria de Melhor Figurino por “A Serpente de Essex”. Já Peter Anderson Studio deu à Maçã a vitória na categoria Melhor Título e Identidade Gráfica por “Mal de Família”.
Em fevereiro, cabe lembrar, a Apple ganhou o BAFTA de Melhor Curta em Animação por “O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo” (“The Boy, the Mole, the Fox and the Horse”).
Além disso, o Apple TV+ tem seis indicações aos BAFTA Television Awards — premiação principal que será apresentada no dia 14 de maio —, em categorias como Melhor Série Dramática e Melhor Atriz Coadjuvante por “Mal de Família”, Melhor Programa Internacional por “Pachinko”, Melhor Ator Principal e Melhor Ator Coadjuvante por Gary Oldman e Jack Lowden em “Slow Horses”, e Melhor Ator Principal para Taron Egerton em “Black Bird”.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$14,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.