22 de junho de 2023 Executivo da Apple destaca o valor das agências de publicidade

Executivo da Apple destaca o valor das agências de publicidade

Tor Myhren

Durante sua participação no festival Cannes Lions, o vice-presidente de comunicações de marketing da Apple, Tor Myhren, falou sobre a importância das agências de publicidade que, segundo o executivo, são essenciais para a indústria criativa.

Em um primeiro momento, Myhren as incentivou a serem inovadoras e desafiarem seus clientes, em vez de simplesmente concordarem com o que eles querem. Ele explicou que é importante pensar fora da caixa e não ter medo de tomar decisões difíceis.

O executivo também ressaltou a burocracia excessiva e como isso pode atrapalhar o trabalho criativo. Para Myhren, é melhor manter as coisas simples e diretas para alcançar um resultado excepcional.

Tor ainda mencionou que muitas marcas estão trazendo algumas partes da produção de publicidade para dentro das suas empresas para terem mais controle criativo. Ele citou o exemplo da Apple, que se adaptou bem aos eventos de lançamento de produtos online durante a pandemia.

Além disso, Myhren destacou a importância de ter uma cultura criativa nas empresas. Ele salientou que a criatividade deve ser parte integrante de uma empresa desde o início e encorajou as pessoas a confiarem em seus instintos.

O executivo também falou sobre a distribuição global de publicidade e como é importante criar anúncios que se encaixem bem em seu ambiente. A exemplo disso, Myren citou o uso de adesivos personalizados nas vitrines da Apple.

Por fim, Tor mencionou a campanha “The Greatest” da Apple, que foca na acessibilidade. Ele explicou que a empresa se compromete em projetar produtos que ajudem pessoas com deficiências. No entanto, alertou sobre a importância de as marcas serem autênticas em suas iniciativas relacionadas a causa.

via AdWeek

fonte

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Como posso te ajudar?