O aplicativo nativo Mail permite que você acompanhe todas as suas mensagens de email em um único lugar, independentemente do provedor que estiver usando (como o próprio iCloud, o Gmail e o Yahoo, por exemplo).
Além de mensagens com textos, é possível também enviar e receber fotos e outras imagens. Porém, se você está enfrentando dificuldades para fazer com que elas apareçam normalmente, algumas dicas podem ajudá-lo a resolver isso. Confira!
- Desabilite temporariamente a VPN 1 ou algum software antivírus que esteja instalado no seu aparelho.
- Verifique, na página “Status do sistema”, se os servidores do Mail do iCloud não estão enfrentando algum tipo de problema neste momento.
- Experimente desativar a Retransmissão Privada do iCloud momentaneamente para verificar se o problema estão relacionado a ela. No iPhone/iPad, abra os Ajustes, toque no seu nome, em “iCloud”, em “Retransmissão Privada” e desative-a. No Mac, abra os Ajustes do Sistema, clique na sua foto e vá até iCloud » Retransmissão Privada.
- Deslogue da sua Conta Apple nos Ajustes/Ajustes do Sistema e faça o login novamente.
- Remova as suas contas de email nas configurações do app e adicione-as de novo.
- Verifique se você está conectado à internet — seja por meio de uma rede Wi-Fi ou usando os seus dados celulares.
- Veja se o seu iPhone/iPad e Mac estão rodando as versões mais recentes de seus sistemas operacionais.
Depois dessas dicas, o seu problema foi resolvido?
via iDownloadBlog
Notas de rodapé
1 Virtual private network, ou rede privada virtual.