Os AirPods mais recentes, incluindo o Pro e o Max, contam com Cancelamento Ativo de Ruído. Isso permite que você ouça músicas ou conteúdos que quiser sem se preocupar com barulhos externos — já que o recurso bloqueia tais ruídos.
Porém, pode ser que você esteja enfrentando problemas relacionados justamente a essa função, o que pode ser bem frustrante. Por isso, separamos abaixo algumas dicas que podem ajudar na resolução disso.
Confira!
- Certifique-se de que o iPhone, iPad, Mac, Apple Watch e Apple TV está atualizado para a versão mais recente dos sistemas operacionais.
- Coloque os dois AirPods Pro no ouvido e certifique-se de que o modo de cancelamento de ruído está ligado.
- Se tiver AirPods Pro de segunda geração, confira se o Áudio Adaptável está ligado.
- O cancelamento de ruído pode ser afetado por impurezas ou sujeiras nas malhas dos fones. Limpe-as com uma haste flexível e veja se isso resolve o problema; nos AirPods Max, veja se a concha não está obstruída por sujeiras.
- Redefina os ajustes dos AirPods Pro ou dos AirPods Max.
- Se o Cancelamento Ativo de Ruído ainda não estiver funcionando nos AirPods Pro de primeira geração, veja se ele não faz parte do chamado “Programa de serviço para AirPods Pro com problemas no som”; caso tenha AirPods Pro de segunda geração ou um AirPods Max, entre em contato com o suporte da Apple para que a sua situação seja averiguada com calma.
Esperamos que os seus problemas sejam resolvidos!
AirPods Pro (2ª geração) com estojo de recarga MagSafe (USB-C)
de Apple
Preço à vista: R$2.339,10
Preço parcelado: R$2.599,00 em até 12x
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.