Estreou hoje no catálogo do Apple TV+ a segunda temporada da série “Pachinko”, uma das produções mais aclamadas da história do serviço, a qual deu as caras na plataforma pela primeira vez em março de 2022.
Com diálogos em coreano, japonês e inglês, a produção — que é baseada no bestseller homônimo de Min Jin Lee para o The New York Times — tem como pano de fundo os conflitos e mudanças relacionados ao fim da Segunda Guerra Mundial.
Esta saga arrebatadora narra as esperanças e os sonhos de uma família de imigrantes coreanos ao longo de quatro gerações, ao deixar sua terra natal em uma busca indomável para sobreviver e prosperar.
Na primeira temporada, vale recordar, acompanhamos a vida de Sunja (Minha Kim) na Coreia e seu relacionamento de longa data com Koh Hansu (Lee Min-ho), bem como seu casamento com Isak (Steve Sanghyun Noh).
A segunda, por sua vez, retratará a luta da protagonista para proteger sua família durante a Segunda Guerra Mundial em Osaka (1945) e Tóquio (1989) — onde seu neto Solomon (Jin Ha) busca um recomeço após um negócio fracassado.
Reveja o trailer:
O elenco da nova temporada conta ainda com nomes como Youn Yuh-jung como Sunja (mais velha), Anna Sawai como Naomi, Han Joon-woo como Yoseb Baek e Sungkyu Kim. A série é dirigida por Leanne Welham, Arvin Chen e Sang-il Lee.
Apenas o primeiro episódio foi disponibilizado hoje. Como de costume, os demais serão liberados semanalmente, às sextas-feiras, até o dia 11 de outubro.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.