O próximo documentário original da Apple, “Stephen Curry: Subestimado” (“Stephen Curry: Underrated”), produzido em parceria com a A24, será lançado em cinemas selecionados e estreará globalmente no serviço de streaming da Maçã no dia 21 de julho, como divulgado pela companhia.
Dirigido e produzido pelo vencedor do Emmy Peter Nicks (“Homeroom”), a produção acompanha a notável história de amadurecimento de um dos jogadores mais influentes, dinâmicos e inesperados da história do basquete.
O documentário mistura o estilo cinema-verdade com imagens de arquivo e entrevistas, cobrindo a ascensão de Curry desde um jogador universitário em uma pequena faculdade a quatro vezes campeão da National Basketball Association (NBA), construindo uma das dinastias esportivas mais dominantes do mundo.
Nicks também produz o documentário ao lado do indicado ao Oscar Ryan Coogler (“Pantera Negra”). Enquanto isso, Emily Osborne (“The Deepest Breath”), Sev Ohanian (“Judas e o Messias Negro”) e Zinzi Coogler (“Space Jam: Um Novo Legado”) são produtores executivos.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$14,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.