O MGM+, serviço de streaming do estúdio Metro-Goldwyn-Mayer (adquirido pela Amazon), chegará à América Latina como parte de um novo acordo de licenciamento que incluirá conteúdos do Lionsgate+ (o qual deixou recentemente o mercado latino-americano) e do Starz (de propriedade da Lionsgate), conforme divulgado pela Variety.
A partir de janeiro, os clientes legados do Lionsgate+ que assinaram por meio do Prime Video Channels no Brasil e no México terão acesso ao MGM+ por R$15 e MX$59 mensais, respectivamente.
A expansão do MGM+ no mercado latino-americano consolida ainda mais o compromisso da Amazon de investir e desenvolver a marca MGM+ e de melhorar a experiência dos assinantes.
—Chris Brearton, vice-presidente de estratégia corporativa da Prime Video Studios.
Além disso, os clientes poderão se inscrever no MGM+ por meio do app Apple TV — o qual substituirá o canal MGM, que já oferece conteúdos próprios por R$15 mensais — e da Claro tv+ na América Latina.
O serviço oferece uma ampla seleção de conteúdos, como “Legalmente Loira”, “Robocop” e “Sete Homens e Um Destino”, além de séries de sucesso, incluindo “The Handmaid’s Tale” e “Condor”, entre vários outros.
Com a adição do mercado latino-americano, o conteúdo do Lionsgate+ e do Starz estará disponível em 24 países ao redor do mundo.
via Mundo Conectado