Hoje, a Apple anunciou que o indicado ao Oscar Colin Farrell reprisará seu papel como detetive John Sugar com a renovação de “Sugar”, série exclusiva do Apple TV+, para a segunda temporada.
Os produtores executivos Audrey Chon e Simon Kinberg demonstraram enorme emoção ao perceberem o quanto que a série foi elogiada mundialmente, e também agradeceram o apoio fornecido pela Apple e pelo showrunner Sam Catlin, bem como o trabalho de Farrell e, obviamente, os carinho dos fãs.
O chefe programação do Apple TV+, Matt Cherniss, disse que a narrativa com reviravoltas intrigantes somada a performance brilhante de Farrell foi o que cativou o olhar do público pela série.
A série narra, como dito, a jornada de John Sugar, um investigador particular americano que acompanha o misterioso desaparecimento de Olivia Siegel, neta do lendário produtor de Hollywood Jonathan Siegel. Na segunda temporada, veremos ele voltar para Los Angeles e assumir outro caso de uma pessoa desaparecida enquanto continua procurando respostas sobre o paradeiro da sua irmã.
A segunda temporada de “Sugar” será comandada por Catlin, que também atua produtor executivo da série pela Short Drive Entertainment, enquanto Chon e Kinberg retornarão como produtores executivos pela Genre Films. Farrell, Scott Greenberg e Chip Vucelich também serão produtores executivos da produção, criada por Mark Protosevich.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.