2 de outubro de 2024 “Sugar”, do Apple TV+, é renovada para a sua segunda temporada

“Sugar”, do Apple TV+, é renovada para a sua segunda temporada

Hoje, a Apple anunciou que o indicado ao Oscar Colin Farrell reprisará seu papel como detetive John Sugar com a renovação de “Sugar”, série exclusiva do Apple TV+, para a segunda temporada.

Os produtores executivos Audrey Chon e Simon Kinberg demonstraram enorme emoção ao perceberem o quanto que a série foi elogiada mundialmente, e também agradeceram o apoio fornecido pela Apple e pelo showrunner Sam Catlin, bem como o trabalho de Farrell e, obviamente, os carinho dos fãs.

O chefe programação do Apple TV+, Matt Cherniss, disse que a narrativa com reviravoltas intrigantes somada a performance brilhante de Farrell foi o que cativou o olhar do público pela série.

A série narra, como dito, a jornada de John Sugar, um investigador particular americano que acompanha o misterioso desaparecimento de Olivia Siegel, neta do lendário produtor de Hollywood Jonathan Siegel. Na segunda temporada, veremos ele voltar para Los Angeles e assumir outro caso de uma pessoa desaparecida enquanto continua procurando respostas sobre o paradeiro da sua irmã.

A segunda temporada de “Sugar” será comandada por Catlin, que também atua produtor executivo da série pela Short Drive Entertainment, enquanto Chon e Kinberg retornarão como produtores executivos pela Genre Films. Farrell, Scott Greenberg e Chip Vucelich também serão produtores executivos da produção, criada por Mark Protosevich.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Como posso te ajudar?